tony monti eXato acidente

leio, escrevo e apago




  • três coisas que eu
    gosto - infantil -
    (2013)


    Capa de eXato acidente
    eXato acidente
    (2008)



    Capa de o menino da rosa
    o menino da rosa
    (2007)




    Capa de O Mentiroso
    o mentiroso
    (2003)





  • e-mail do Tony:
    monti1979 arroba gmail ponto com



  • Arquivos

garatuja (116) – fresta

Posted by Tony Monti em 26.09.2015

Entre pela porta. Entre pela porta da frente. Eu deixo você entrar pela porta da frente. Eu te convido para entrar pela porta da frente da casa. Não entre pelas janelas. As janelas são para eu respirar. Se a porta estiver fechada, aguarde. Não entre pelas janelas. Não entre pela janelas. Por favor, não entre na casa pelas janelas.

6 Respostas to “garatuja (116) – fresta”

  1. Puxa, quanto tempo… (que não passo por aqui, que não escrevo nada no 21, que não nos falamos!). da última vez que vim, já era esse pedido. E eu já tinha gostado, mas relendo gostei mais um pouco. Difícil, isso de preservar as janelas para respirar. Acho que com essa, é a segunda imagem sobre o amor e a amizade que você me dá: o “vem comigo, te explico no caminho” e esse pedido de respeito quando a porta está fechada. Beijo.

    • Tony Monti said

      :)
      Que bom que gostou, Fabiana.
      Quanto tempo mesmo… como você pode perceber, eu também não tenho escrito muito.
      Apareça sempre (só não garanto textos novos sempre).
      um beijo.

  2. Anônimo said

    Ei Tony,
    Escrever. –Tony Coragem. Mecoward!
    Criticar. –Lísias = corporativismo. Jocoso mesmo. Why in the hell you need that?
    Abraço

  3. Anônimo said

    Ei Tony,
    It,s been a long time, não?
    Qu’avez-vous fait?
    Vê se aparece.
    Obs* ainda não li toda sua obra. Os dias passam, a pilha aumenta…

  4. Anônimo said

    Jjjj

Deixe um comentário

