tony monti eXato acidente

leio, escrevo e apago




  • três coisas que eu
    gosto - infantil -
    (2013)


    Capa de eXato acidente
    eXato acidente
    (2008)



    Capa de o menino da rosa
    o menino da rosa
    (2007)




    Capa de O Mentiroso
    o mentiroso
    (2003)





  • e-mail do Tony:
    monti1979 arroba gmail ponto com



  • Arquivos

perigosa

Posted by Tony Monti em 15.10.2010

Ontem, quando trouxe a pimenta para acompanhar meu sanduíche, o garçom fez a ressalva “essa é perigosa”, ao que eu respondi “então é boa”. Lembrei de uma vez em que fui comprar Hall’s numa banca de jornal. Era de noite. Olhei para os lados e só vi uma menina de uns quatro anos atrás do balcão. Como o pedido era simples, conversei com ela mesmo. “Tem Hall’s?”, “Que cor?”, “Preto”, ela me olhou séria, “É extra-forte”, eu sorri, “É esse mesmo”. Atrás de mim, abaixada perto de uma pilha de jornais, a mãe dela ria cúmplice.

Deixe um comentário

