tony monti eXato acidente

leio, escrevo e apago




  • três coisas que eu
    gosto - infantil -
    (2013)


    Capa de eXato acidente
    eXato acidente
    (2008)



    Capa de o menino da rosa
    o menino da rosa
    (2007)




    Capa de O Mentiroso
    o mentiroso
    (2003)





  • e-mail do Tony:
    monti1979 arroba gmail ponto com



  • Arquivos

menino clipping

Posted by Tony Monti em 08.09.2010

“Eu gostaria de poder rabiscar seu livro, Tony”

Homero Gomes me mandou há algumas semanas este texto dele, sobre o menino da rosa, que agora sai no Portal Cronópios. Gostei muito, Homero, desta ideia-vontade de rabiscar.

2 Respostas to “menino clipping”

  1. Fe Lopes said

    Olá Tony,
    Vim parar no seu site por causa de uma conversa com o Alê Socha, meu amigo da época da faculdade. Ele disse que vc escrevia, e fiquei curiosa em conhecer seu trabalho. Estou fazendo o curso do Marcelino Freire, que eu vi que foi quem fez a orelha do seu segundo livro!
    Aqui no blog tem algum conto de algum dos livros? Ou mesmo algum conto seu que não esteja nos livros?
    Meu blog anda um pouco parado, mas qdo tiver tempo, passa por lá.
    bjs
    Fe Lopes

Deixe um comentário

