tony monti eXato acidente

leio, escrevo e apago




  • três coisas que eu
    gosto - infantil -
    (2013)


    Capa de eXato acidente
    eXato acidente
    (2008)



    Capa de o menino da rosa
    o menino da rosa
    (2007)




    Capa de O Mentiroso
    o mentiroso
    (2003)





  • e-mail do Tony:
    monti1979 arroba gmail ponto com



  • Arquivos

passado

Posted by Tony Monti em 27.12.2009

Andei lendo, mais uma vez, as coisas que eu escrevia no blog antigo, pelos idos de 2004, 2005, 2006 … eu era melhor nessa prática de dizer coisas simples. Se alguém for passear lá, busque os arquivos mais antigos.

Olha só que página absurda:
www.monti.blogger.com.br/2004_05_01_archive.html

Um dia, neste mês, escrevi:
“Adal, nós poderíamos ser ainda mais amigos.
Zé Medeiros, intensidade, Zé, e foco.
Nara, há um tempo, inconstante não era eu. Agradeço a paciência.
Magarroux, quero (re)ver os aquários, as camisetas, os filmes, as fotos e as histórias.
Paulinha, durma bem, durma melhor.
André, eu gosto de ser assombrado.
Mari Toledo, você pode.
Miguel, abra os braços, respire fundo.
Lidia, você nem lê isso aqui? Pena.”

Pelas pessoas citadas, acho que a vida estava bem boa.
Fiquei com vontade de recuperar alguma coisa que perdi.

3 Respostas to “passado”

  1. tonymonti said

    Pois, André, você sabe que eu não acho? Não me referia a falta de leveza ou de facilidade, me referia a não conseguir escrever como escrevia.
    Quase tudo na vida está muito parecido, com algumas vantagens até (e algumas desvantagens). Aprendi alguns truques, tenho me virado sem crises.

    Espero que nem muito peso nem muita dificuldade por aí, só o necessário para temperar a apatia.

    abraço,

  2. André said

    As coisas eram fáceis e, principalmente, leves.

  3. nara said

    isto aí já faz cinco anos?
    idade, idade.

Deixe um comentário

