tony monti eXato acidente

leio, escrevo e apago




  • três coisas que eu
    gosto - infantil -
    (2013)


    Capa de eXato acidente
    eXato acidente
    (2008)



    Capa de o menino da rosa
    o menino da rosa
    (2007)




    Capa de O Mentiroso
    o mentiroso
    (2003)





  • e-mail do Tony:
    monti1979 arroba gmail ponto com



  • Arquivos

Susan Boyle

Posted by Tony Monti em 23.04.2009

São quatro e meia da madrugada de quarta para quinta. Por diversos motivos, entre eles o fato de haver uma multidão gritando ao lado do meu prédio, logo depois de eu escutar por horas, por mais uma noite, o barulho da música de uma boate (Show Bar, Rua Cardeal Arcoverde) sobre a qual já houve dezenas de reclamações no PSIU – falta de isolamento acústico e confusões freqüentes na saída – sem que o órgão responsável da prefeitura tenha tomado providências, resolvi abrir (na internet) o caderno de cultura da Folha de São Paulo.

Olhei os títulos e não leria nada a não ser pelo fato de haver uma coluna (Contardo Calligari) e uma notícia sobre o mesmo assunto. Talvez meu coração mole dos últimos dias, por diversos motivos, tenha facilitado a comoção, mas parece que não fui só eu que fui tocado pela cena. Talvez inclusive a maioria dos leitores deste blog já conheça a história (eu não costumo ficar sabendo destas coisas, perco tempo com livros). Minha sugestão é a leitura rápida da coluna de hoje do Contardo Calligari seguida do video abaixo. Há uma multidão de outros vídeos no youtube, provavelmente algum legendado.

Uma resposta to “Susan Boyle”

  1. Fabiana said

    Ai, Tony…eu só fiquei sabendo porque recebi uma mensagem do meu professor…Assisti e fiquei emocionada com tudo a que tenho direito (desde arrepios até lágrimas…). E a escolha dela foi muito certeira e eloquente, não? Beijo!

Deixe um comentário

