tony monti eXato acidente

leio, escrevo e apago




  • três coisas que eu
    gosto - infantil -
    (2013)


    Capa de eXato acidente
    eXato acidente
    (2008)



    Capa de o menino da rosa
    o menino da rosa
    (2007)




    Capa de O Mentiroso
    o mentiroso
    (2003)





  • e-mail do Tony:
    monti1979 arroba gmail ponto com



  • Arquivos

O pôquer, o trágico e a lata de refrigerante – Terra Magazine

Posted by Tony Monti em 03.04.2009

Eu ia escrever sobre futebol, sobre o time do São Paulo, que me parece o favorito para o campeonato paulista, sobre o Muricy Ramalho, a quem eu às vezes cito “RAMALHO, Muricy”, sobre o trabalho em contraposição ao gênio (ver coluna da quinzena passada), mas acabei não falando de futebol na coluna no Terra Magazine que foi ao ar hoje.

Uma resposta to “O pôquer, o trágico e a lata de refrigerante – Terra Magazine”

  1. Ivan said

    Prezado Sr. Monti – quando terminei de ler este seu recente artigo, fiquei com a impressão de que ele poderia se espraiar em forma de um ensaio mais extenso – cada parágrafo poderia funcionar como tópico para mais elaborações/exemplos práticos/talvez até narrativas ilustrativas… Não que eu esteja sugerindo diretamente que você assim o desenvolva, mas a minha nítida impressão foi que o texto poderia acabar resultando num excelente “manual de antiautoajuda” (ou um livro de “montiajuda”) – releve este último recreio, por gentileza…

Deixe um comentário

