tony monti eXato acidente

leio, escrevo e apago




  • três coisas que eu
    gosto - infantil -
    (2013)


    Capa de eXato acidente
    eXato acidente
    (2008)



    Capa de o menino da rosa
    o menino da rosa
    (2007)




    Capa de O Mentiroso
    o mentiroso
    (2003)





  • e-mail do Tony:
    monti1979 arroba gmail ponto com



  • Arquivos

Caio da Jeanne

Posted by Tony Monti em 24.07.2008

Caio

A amiga Jeanne Callegari lança terça sua biografia do Caio Fernando Abreu.

Caio Fernando Abreu – inventário de um escritor irremediável, de Jeanne Callegari
Livraria da Vila (tel. 3062 1063)
Al. Lorena, 1731, Jardins, São Paulo
29/07/2008
19h a 22h

3 Respostas to “Caio da Jeanne”

  1. Alexandre said

    Cinco minutos é bem melhor! Dá uma espiadinha que tem um post novo lá no meu quarto. Sua opinião conta sendo uma das promessas da nossa fiúza literária.
    Um abraço sincero.

  2. Alexandre said

    Porra Toni 35 segundos no meu blog, vou escrever dísticos assim. Mas tá certo aquela postagem com os seios dá uma impressão desses blogs “sensuais” que na verdade são a coisa mais brochante do mundo; era pra uma poetisa analfabeta, mas gostosaaa… Se quiser voltar dá uma conferida, eu não empenho muito a pena, porque o dinheiro não chega pra escritor de blog e a gente vai escrevendo alguma coisinha só pra ter uns leitores a mais quando estiver em papel nas livrarias.

  3. Alexandre said

    Há pouco tempo deixei de ter ares antiquados e estou publicando num blog. O que é um nome feio pra c
    Mas como poderia ter leitores de Maia Portugal sem tal ferramenta? Não tenho vergonha de dizer que sou um analfabeto nisso. Estou negociando um livro e resolvi expor qualquer coisa que viesse assim, assim. Soube de você pelo Portal Literal e um amigo me conseguiu um exemplar do O mentiroso, achei uma bela estréia.
    Mais vezes voltarei em breve. Até..

Deixe um comentário

